O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Campanha do agasalho

Carreata do Instituto Ampliar pela capital paulista será em 05/06

Publicado em: quinta-feira, 12 de maio de 2016

Com apoio do Secovi-SP, Ampliar inicia Campanha do Agasalho

Pelo 14º ano consecutivo, a ONG realiza iniciativa, que terá carreata em 5 de junho 
 
Organizada anualmente pelo Ampliar, instituição presidida por Maria Helena Mauad e que profissionaliza jovens em situação de risco social com o apoio logístico do Secovi-SP, a Campanha Pé Quente São Paulo 2016 já começou.
 
Uma das ações da campanha, que chega à sua 14ª edição, é a Carreata do Agasalho, marcada para domingo, 5 de junho. Neste dia, voluntários vão percorrer, das 10 às 14 horas, as ruas dos bairros dos Jardins e de Cerqueira Cesar, recolhendo donativos - roupas, agasalhos, calçados e cobertores novos ou em bom estado de conservação -, que serão encaminhados a instituições cadastradas no Ampliar.
 
"Todos podem colaborar. Os moradores podem deixar as doações nas portarias dos condomínios. Quem preferir, pode entregar diretamente aos voluntários quando a nossa carreata estiver passando perto de sua residência, de seu condomínio ou comércio", informa Maria Helena.
 
Empresas, escolas, estabelecimentos comerciais, administradoras e condomínios também podem funcionar como postos de arrecadação. Basta cadastrar-se no Ampliar e retirar os materiais de apoio (cartazes, flyers e caixas). Ao final da campanha, os donativos serão distribuídos para entidades beneficentes cadastradas pela instituição.
 
Mais informações: (11) 5591-1283 e www.ampliar.org.br.
 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...