O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Campanha do agasalho

Apsa promove projeto entre seus colaboradores

quarta-feira, 10 de julho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Apsa promove campanha do agasalho entre os seus colaboradores

A Apsa, a maior administradora de imóveis do país, está promovendo a terceira edição da campanha “Conexão do Bem”. O projeto tem como objetivo arrecadar roupas de frio e itens de inverno, como cobertores e edredons, novos ou usados, em prol dos mais necessitados.

“Um dos valores da nossa empresa é respeitar e ser gentil com as pessoas, então essa campanha é a cara da Apsa. Durante essa época do inverno, quando o frio é intenso em muitos lugares, pessoas mais necessitadas e instituições que vivem de doação precisam de ajuda. A Apsa todos os anos promove ações que mobilizam seus colaboradores a fazerem o bem e temos muito orgulho de ver o engajamento de todos, ver a solidariedade e o amor ao próximo acontecendo”, comenta Fernando Schneider, diretor superintendente da Apsa.

A campanha “Conexão do Bem” é formada por Ligas, grupos de colaboradores que trabalham juntos com o objetivo de fazer a maior arrecadação, que contará com uma pontuação através dos itens captados. Por exemplo, itens novos possuem uma pontuação maior que os usados. Ao final, a Liga vencedora será a com maior pontuação. Além de ser premiada com a satisfação em ajudar o próximo, fazendo a diferença na vida dos mais necessitados, será sorteado um tablet entre os colaboradores que fazem parte da Liga campeã. E este ano ainda tem uma novidade. A ação está concorrendo ao prêmio de 10 mil reais, oferecido pela BrasilCap, através do “Prêmio BrasilCap Solidário”, ao parceiro que tiver a maior pontuação nos itens arrecadados. O parceiro vencedor indicará a instituição que receberá o prêmio.

Além do Rio de Janeiro, onde fica a sede da Apsa, as outras seis cidades onde a empresa está presente (Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió e Distrito Federal) também estão participando da ação. Independente da regional da qual sairá a Liga vencedora, instituições destas capitais serão beneficiadas com as doações arrecadadas por suas Ligas. E na Liga campeã que houver colaborador de diferentes regionais, a doação será dividida entre elas. O resultado da campanha será divulgado a partir do dia 09 de julho.

As instituições beneficiadas são: Toca de Assis (Rio de Janeiro), Lar três Irmãs (Fortaleza), Casa de Repouso Uzêda Luna (Salvador), Lar Deus é Amor (Maceió), Banho Solidário (Belo Horizonte) e Lar do Maná (Recife). Em edições anteriores a Apsa, juntamente com seus colaboradores, conseguiu ajudar mais de 10 instituições, entre elas: Hospital Mário Kroeff (RJ), Hospital do Câncer de Brasília (DF), Hospital Aristides Maltez (BA), Hospital de Câncer de Pernambuco (RE) e Casa de Apoio a Crianças com Câncer (RJ). Na primeira ação, em 2017, o foco era a doação de kit de higiene, foram arrecadados 2.095 kits. Em 2018, a doação foi de leite em pó, chegando a um total de 423 kg. Este ano, com a doação de itens de inverno, a estimativa é atingir um número expressivo de donativos, podendo assim, ajudar muitas pessoas a se protegerem do clima do inverno.

Fonte: Apsa

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...