O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Campanha do Brinquedo

Instituto Ampliar promove iniciativa, condomínios são grades parceiros

Publicado em: quinta-feira, 27 de setembro de 2012

 Já começou a Campanha do Brinquedo do Ampliar

Condomínios e administradoras podem ser postos de coleta na 10ª edição da iniciativa. A meta é superar os 8 mil donativos arrecadados em 2011 
 
Já teve início a 10ª edição da Campanha do Brinquedo do Ampliar, programa de educação e profissionalização de jovens em situação de risco social. A meta é superar os 8 mil brinquedos arrecadados no ano passado.
 
Os condomínios são grandes parceiros da iniciativa. “Vários se transformam em postos de coleta nessa época do ano, facilitando a participação de moradores do próprio local e do entorno”, informa Maria Helena Mauad, presidente do Ampliar.
 
Administradoras de condomínios, empresas e comércio também costumam aderir. Síndicos e empresários que queiram participar podem entrar em contato com a entidade, que providenciará todo o material, como cartazes, folhetos e caixas.
 
Bonecas, bolas, jogos de tabuleiro, bichinhos de pelúcia, carrinhos e outros brinquedos, novos e usados, em bom estado de conservação, são muito bem-vindos.
 
“O importante é o gesto feito por amor ao próximo. Participar de uma campanha como essa transforma o Natal de milhares de crianças, cuidadas por instituições beneficentes”, diz Maria Helena.
 
A tradicional Carreta do Brinquedo está marcada para domingo, 2/12, a partir das 9 horas. Um caminhão sairá da sede do Secovi-SP para  percorrer as ruas dos Jardins, na Capital, recolhendo os donativos com a ajuda de dezenas de voluntários.
 
Para aderir à ação, basta entrar em contato com o Ampliar nos telefones: (11) 5591-1283/1246, ou pelo e-mail brinquedo@secovi.com.br. A lista de postos de coleta pode ser conferida no portal www.projetoampliar.org.br.

Fonte: www.secovi.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...