Instituto Ampliar promove iniciativa, condomínios são grades parceiros
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Já começou a Campanha do Brinquedo do Ampliar
Condomínios e administradoras podem ser postos de coleta na 10ª edição da iniciativa. A meta é superar os 8 mil donativos arrecadados em 2011
Já teve início a 10ª edição da Campanha do Brinquedo do Ampliar, programa de educação e profissionalização de jovens em situação de risco social. A meta é superar os 8 mil brinquedos arrecadados no ano passado.
Os condomínios são grandes parceiros da iniciativa. “Vários se transformam em postos de coleta nessa época do ano, facilitando a participação de moradores do próprio local e do entorno”, informa Maria Helena Mauad, presidente do Ampliar.
Administradoras de condomínios, empresas e comércio também costumam aderir. Síndicos e empresários que queiram participar podem entrar em contato com a entidade, que providenciará todo o material, como cartazes, folhetos e caixas.
Bonecas, bolas, jogos de tabuleiro, bichinhos de pelúcia, carrinhos e outros brinquedos, novos e usados, em bom estado de conservação, são muito bem-vindos.
“O importante é o gesto feito por amor ao próximo. Participar de uma campanha como essa transforma o Natal de milhares de crianças, cuidadas por instituições beneficentes”, diz Maria Helena.
A tradicional Carreta do Brinquedo está marcada para domingo, 2/12, a partir das 9 horas. Um caminhão sairá da sede do Secovi-SP para percorrer as ruas dos Jardins, na Capital, recolhendo os donativos com a ajuda de dezenas de voluntários.
Para aderir à ação, basta entrar em contato com o Ampliar nos telefones: (11) 5591-1283/1246, ou pelo e-mail brinquedo@secovi.com.br. A lista de postos de coleta pode ser conferida no portal www.projetoampliar.org.br.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.