O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Capacitação para porteiros

Aabic oferece reciclagem para profissionais do tipo

Publicado em: terça-feira, 25 de julho de 2017

Profissionais da portaria buscam capacitação

A segurança de um condomínio começa na portaria. Os profissionais que trabalham na função de porteiro- ou controlador de acesso -  têm grandes responsabilidades sobre os moradores do empreendimento, uma vez a todos os prestadores de serviços e visitantes devem obrigatoriamente passar por este local.

Se antes a função do porteiro era apenas se certificar da segurança do condomínio no controle de entrada e saída das pessoas, hoje ele tem novas atividades, sendo visto como primordial em muitos condomínios.

Muitos porteiros, por exemplo, têm uma função social, que é estar próximo as pessoas com mais idade, ajudando-os em diversos pontos como na circulação nas áreas comuns e no contato com parentes, no caso de emergências.

Por este motivo, é fundamental que os profissionais estejam bem qualificados e preparados para atuarem em casos de eminência de riscos.

Para auxiliar na capacitação destes profissionais, a AABIC oferece o curso “Desenvolvimento e Qualificação para Profissionais de Portaria”, que visa melhorar postura e comunicação destes profissionais com o condômino e abordar principais atribuições, como primeiros-socorros e prevenção contra incêndio. 

Para mais informações, acesse: http://www.aabic.com.br/treinamento/exibir/index.php?id=2

 

 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...