O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Carreata do Agasalho

Em SP, SíndicoNet apoia evento que quer arrecadar 16 mil peças

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

 Ampliar promove carreata do agasalho domingo, 19/6, na região dos Jardins

Programação faz parte da 9ª Campanha Pé Quente São Paulo, que este ano tem a meta de arrecadar 16 mil peças para distribuir em 25 entidades beneficentes 
 
No domingo 19/6, das 9 às 14 horas, as ruas do bairro dos Jardins, na Capital, recebem a tradicional Carreata do Agasalho, programação integrante da 9ª Campanha Pé Quente São Paulo do Projeto Ampliar. A instituição que profissionaliza jovens de baixa renda e conta com o apoio logístico do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) tem a meta de recolher 16 mil peças de roupa nesta edição.
 
“Roupas, agasalhos, calçados e cobertores novos ou em boas condições de uso poderão ser deixados nas portarias dos condomínios que aderiram à campanha. Quem preferir, poderá fazer a entrega diretamente aos voluntários quando a nossa carreata estiver passando perto da sua residência ou comércio”, informa Maria Helena Mauad, presidente do Projeto Ampliar.
 
A equipe da instituição faz um trabalho junto aos condomínios do bairro nas semanas que antecedem ao evento, entregando cartazes, panfletos e caixas em todos que viram postos de coleta. “Há quase uma década fazemos a carreata nos Jardins e os moradores já nos conhecem e sempre participam”, lembra a presidente.
 
A Carreata Pé Quente conta com a parceria da Granero, do Sintracon-SP, da Rebouças Transporte e Locadora, Eletropaulo, CET, Polícia Militar, das ONGs Canto Cidadão e Big Riso - que levam palhaços para animar todo o percurso. Dezenas de colaboradores voluntários do Secovi-SP, Energia do Bem (da AES Eletropaulo), parentes e amigos trabalham na carreata recolhendo os donativos e fazendo a triagem ao final da campanha.
 
Para quem não mora nos Jardins, mas quer fazer sua contribuição, pode procurar um dos 46 postos de coleta na Capital ou no interior do Estado. O Ampliar recebe doações até 30/6.
 
A entidade cuidará da triagem e distribuição dos donativos a 25 instituições da Capital e Interior. O mapa com o trajeto da carreata, postos de coleta e outras informações podem ser obtidos pelos telefones (11) 5591-1283/1246 ou pelo site Campanha Pé Quente São Paulo.
 
Patrocinam a 9ª edição da Campanha Pé Quente: Scopel Desenvolvimento Urbano, Lello, FL Condomínios, Luciano Wertheim Empreendimentos Imobiliários, RYazbeck Desenvolvimento Imobiliário, Bernardes Administração de Bens, Sindiconet e a gráfica Ibraphel.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...