O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Carro conceito

Fabricante desenvolve automóvel específico para condomínios

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Karmann-Ghia lança carro esportivo para condomínios e campos de golfe

Veículo conceito é considerado primeiro novo modelo da marca após quase 40 anos
 
A fabricante de veículos Karmann-Ghia, fundada no início dos anos 1960 em São Bernardo do Campo (SP) como subsidiária de uma montadora alemã, lançou um carro conceito esportivo para ser usado em condomínios e campos de golfe. O modelo tem motor elétrico e é feito de fibra de vidro, com chassi estruturado em tubos de aço. O veículo foi apresentado durante a Termotech 2011, feira de tubos e conexões que acontece nesta semana em São Paulo.
 
O carro, segundo o escritório de comunicação corporativa da empresa, está sendo encarado como o primeiro novo modelo da marca após quase 40 anos.
 
“Também consideramos essa apresentação a primeira experiência do Grupo Brascom [dono da Karmann-Ghia] em unificar suas marcas, pois cada um dos itens, rodas, estofados, chassi, componentes forjados e outros, são fabricados com a expertise de uma de nossas empresas", diz Henrique Trevisan Neto, diretor-presidente do MTP, empresa do grupo Brascom.
 
A empresa ainda não definiu planos de lançamento ao mercado. "Mas esperamos poder comercializar esse protótipo em breve”, informa Trevisan Neto.
 
A Karmann-Ghia começou a produzir um de seus modelos mais famosos, o Karmann-Ghia 143 Coupe, sobre plataformas de carros Volkswagen, em 1960. Prestou serviços de montagem de veículos para clientes como Fiat, Ford, Scania, Volkswagem e Volvo e, hoje, fabricam peças automotivas. Segundo a marca, mais de 85 mil carros foram produzidos na fábrica paulista. 

Fonte: http://economia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...