O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Cercado por fosso

Chinês que nã vendeu casa para condomínio de luxo quer se mudar

Publicado em: quinta-feira, 25 de julho de 2013

Chinês que recusou vender casa para condomínio de luxo é isolado por fosso

Zhuang Longdi, de 75 anos, travou uma batalha judicial de 10 anos com a empresa responsável pelo projeto
 
 Um chinês que se recusou a vender sua cara para um projeto de condomínio de luxo foi isolado pela vizinhança por um fosso de água. Zhuang Longdi, de 75 anos, travou uma batalha judicial de 10 anos com a empresa responsável pelo projeto, informou o Daily Mail.
 
Os empresários negam ter tentado forçar o chinês e sua família a venderem de casa na província de Jiangsu, leste da China.
 
“Sua casa estava uma bagunça, então fizemos uma ilha para deixá-la mais charmosa”, afirmou o porta-voz da empresa ao site. “Todos os demais moradores venderam suas propriedade e saíram de lá, mas ele decidiu ficar e nós tivemos de fazer algo.
 
”Para entrar e sair de sua propriedade, Zhuang precisa passar pelo fosso com água até a cintura. Apesar de resistir à pressão, o chinês agora pensa em se mudar. Segundo ele, “o pior é estar cercado por todas as moradias luxuosas e continuar vivendo na casa pobre. Agora penso em me mudar.”
 

Fonte: http://www.infomoney.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...