O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Certificação

Quase 20 administradoras paulistanas já obtiveram selo do Proad

Publicado em: quinta-feira, 9 de junho de 2016

Administradoras de condomínios são certificadas pelo Proad 

No total, 18 empresas foram auditadas e receberam o certificado, o que demonstra qualidade na prestação de serviço aos condomínios 

Das primeiras empresas inscritas no Programa de Autorregulamentação da Administração de Condomínios (Proad), dezoito (18) delas já receberam suas certificações após as auditorias e demonstraram que oferecem serviços efetivos e condizentes com as exigências do mercado. 

Lançado pela Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (Aabic) e pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), o Proad é uma certificação que diferencia as administradoras de condomínio que cumprem os requisitos necessários para a realização de um trabalho de excelência, como o de estrutura, processos, tecnologia, gestão, recursos humanos, know-how e ética na prestação de serviços. 

As empresas certificadas foram avaliadas em diversos aspectos pela Bureau Veritas Brasil, líder mundial na avaliação de conformidade e certificação.

"As empresas que conseguiram este certificado passaram por avaliações bastante criteriosas e, a partir de agora, terão um diferencial no mercado, mostrando que possuem ética, qualidade nos serviços e credibilidade", afirma Omar Anauate, diretor de condomínio da Aabic e coordenador do Proad. 

Também coordenador do programa, Marco Gubeissi, diretor de Administradoras do Secovi-SP, diz que o Proad é um divisor de águas para o mercado condominial.

"Toda administradora que trabalha com a valorização do cliente deve estar no programa. Com isso, os síndicos terão mais segurança no momento de contratação de uma empresa especializada em administração de condomínio, pois saberá que ela cumpre todos os requisitos legais, técnicos e éticos." 

Para isso, as inscrições para o Proad estarão permanentemente abertas e as  administradoras interessadas podem obter mais informações em www.proadsp.com.br . 

Conheça as primeiras empresas certificadas: 

Adcip

Anauate-Chaccur

Atipass

Cassipores 

Condovel

FL 

GC Gescon

Habitacional

Hubert

Lello

Manager 

Oma

Principal

Riema

Robotton

Verti

Villagua

Zangari

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...