O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Coluna: De Olho no Mercado

Checagem da tarifa de luz

Portal SíndicoNet retoma serviço gratuito aos seus usuários

No começo do mês de junho, o portal SíndicoNet foi o primeiro a noticiar sobre as diferenças na cobrança das contas de luz para condomínios, em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. 

A concessionária AES Eletropauo confirmou a falha e o assunto ganhou a cobertura da grande mídia, (veja reportagem abaixo) atraindo mais pessoas a questionar o valor de sua conta de luz.

Com isso, muitos síndicos foram atrás do que consideram justo: pagar apenas o que a lei pede na suas contas de energia elétrica.

Só que, com esse interesse, veio a realidade: a verificação tarifária e restituição dos valores nem sempre são simples, fáceis ou rápidas de se fazer, principalmente por leigos.

Pensando nisso, o SíndicoNet retomou seu serviço gratuito de verificação tarifária. Com esse serviço, os leitores enviam suas contas ao portal para avaliação, para saber se o local tem sofrido cobranças indevidas. O SíndicoNet também pode indicar parceiros para ajudar caso o condomínio deva tomar alguma atitude.

Se você tem interesse em checar se o seu condomínio está com a conta sendo cobrada indevidamente, envie-a através do link abaixo que faremos uma checagem gratuita.

Envie por aqui a sua conta de luz!

Reportagem - TV Bandeirantes

 

 

 

Nota:
A coluna “De olho do mercado” se refere a informes publicitários. 
Esse tipo de texto publicitário serve para que um anunciante escolhido pela equipe do SíndicoNet explique como funciona seu produto ou serviço de maneira diferenciada. O SíndicoNet não trabalha com matérias pagas, e essa é a nossa maneira de lhe dizer que esse conteúdo é publicitário, e que foi escolhido cuidadosamente para você, nosso leitor. Caso tenha dúvidas sobre outros conteúdos publicitários no nosso portal, por favor, nos escreva 
aqui. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência do nosso conteúdo.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...