Prédio no centro do RJ é esvaziado por Corpo de Bombeiros
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Vazamento de gás obriga esvaziamento de prédio no centro do Rio
Bombeiros retiraram pessoas do local, na praça Tiradentes
Um prédio no centro do Rio de Janeiro foi esvaziado no início da tarde desta quarta-feira (18) por causa de um forte cheiro de gás. O Corpo de Bombeiro foi chamado para verificar a ocorrência, no prédio de número 10 da praça Tiradentes.
De acordo os bombeiros, após as pessoas serem retiradas do edifício, os técnicos da CEG (Companhia Estadual de Gás) entraram para examinar o local. Não houve vítimas.
Por meio de nota a CEG informou que uma equipe técnica fez inspeções e não detectou vazamento de gás. Mesmo assim, a empresa continua a realizar inspeções no edifício.
No dia 13 de outubro do ano passado uma explosão em um restaurante que ficava em um prédio na praça Tiradentes deixou quatro mortos e 16 feridos. A perícia comprovou que um vazamento de gás causou a explosão.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.