O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Chuva e desmoronamento

Em SP, muro de condomínio desaba em carros de moradores

Publicado em: sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Muro desaba sobre veículos na Zona Sul de São Paulo

Moradores do prédio e de casas próximas foram retirados. Chovia no momento do desmoronamento.
 
O muro do estacionamento de um condomínio caiu na Vila das Mercês, Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (24). Ninguém ficou ferido. Cerca de dez veículos e um apartamento foram atingidos.
 
Chovia no momento do desmoronamento. Moradores do prédio, situado na Rua Romão Puiggari, e de casas próximas foram retirados. A Defesa Civil interditou o edifício.
 
Nesta manhã, a maioria dos moradores estava na calçada em frente ao prédio. Muitos deles estavam com malas com roupas e travesseiros. Apesar de a Defesa Civil ter liberado quem vive no térreo para retirar alguns pertences, o edifício deve seguir interditado durante o Natal.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...