O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Chuva forte em Teresina

Enxurrada invadiu condomínio de luxo

sexta-feira, 5 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Condomínio de luxo tem casas alagadas na Zona Leste de Teresina

Pelas imagens é possível ouvir e ver alguns moradores observando a enxurrada que passa na porta de casa

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um condomínio de luxo parcialmente alagado em Teresina, na noite de quarta-feira (3). As casas ficam localizadas na Zona Leste da capital.

Pelas imagens é possível ouvir e ver alguns moradores observando a enxurrada que passa na porta de casa. Uma mulher comenta que é impossível transitar por uma determinada parte do condomínio e afirma que a casa de um morador foi alagada novamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas segundo o major Veloso, os bombeiros não tiveram acesso às dependências da residência alagada porque quando chegaram ao local foram informados que o problema estava sendo resolvido pelos funcionários.

“Recebemos o chamado para socorrer uma família que ficou alagada no condomínio de luxo, no entanto, quando chegamos à recepção, fomos informados que os funcionários do local estavam auxiliando a família”, disse.

A chuva que caiu em Teresina durante a noite de quarta e madrugada de quinta-feira deixou outros transtornos pela capital. Na Avenida Boa Esperança, na Zona Norte de Teresina, uma árvore caiu devido à força dos ventos e interrompeu o trânsito de veículos. Ainda na manhã de quinta, um ônibus escolar ficou preso em uma avenida alagada na Zona Sudeste.

Werton Costa, professor e climatologista do Instituto de Meteorologia, informou ao G1 que choveu 50.8 milímetros na capital nessa quarta-feira. Para ele, a quantidade que choveu é considerada intensa.

“Foi uma chuva volumosa. Em Teresina, já choveu 50% do que é esperado para o mês de abril inteiro na capital e olha que este índice foi registrado somente em quatro dias de chuvas”, afirmou Werton Cosa.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...