O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Clube do zelador

Encontro do mês foi sobre relações profissionais, em Curitiba

Publicado em: terça-feira, 7 de abril de 2015

Superar as dificuldades das relações profissionais é tema do Clube do Zelador

A consultora e psicóloga Milca Stoyanow retornou ao Clube do Zelador, da Invespark, para ministrar um encontro com o tema “Como identificar e superar dificuldades nas relações profissionais”. Psicóloga com especialização em administração de recursos humanos e condução e direção de grupos, ela abordou no encontro questões como identificação de atitudes e posturas de relacionamento interpessoal no exercício profissional, marketing de relacionamento e levantamento individual das dificuldades na execução de atividades cotidianas.
 
“Este encontro foi pensado para facilitar as relações dos zeladores com seus ‘clientes’, que são os moradores dos condomínios. Este tipo de treinamento é importante porque trabalha necessidades individuais e do grupo, além de proporcionar um desenvolvimento profissional e pessoal”, coloca a analista de marketing da Invespark, Anna Luiza de Carvalho. Segundo ela, é importante ampliar as temáticas abordadas no Clube do Zelador, indo além dos assuntos técnicos.
 
O Clube do Zelador é uma iniciativa pioneira em Curitiba que prevê encontros mensais entre os profissionais de interesse, que recebem, a cada palestra e workshop, um material didático exclusivo e um certificado de participação. Para aferir os resultados, ao final de cada encontro é aplicado um questionário sobre o desempenho do palestrante, o entendimento do assunto e a aceitação do tema.

Fonte: http://paranashop.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...