O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Clube do Zelador

SíndicoNet e Scrip lançam programa de capacitação e benefícios para Zeladores e Funcionários de condomínios

Publicado em: terça-feira, 25 de junho de 2013

Manter um bom relacionamento profissional é fundamental, ainda mais quando uma função está ligada à outra para que seja desenvolvida de maneira exemplar. No caso do síndico e do zelador essa realidade não é diferente.

Pensando nisso, o SíndicoNet e a agência Scrip Condomínios desenvolveram o Clube do Zelador, um programa de benefícios que tem como foco a capacitação e qualificação de zeladores e funcionários do setor, proporcionando assim excelência na prestação de serviços de manutenção, segurança e bem-estar nos condomínios. 

O programa é baseado em três canais de comunicação:

  • Portal SíndicoNet, que através do canal Zeladoria irá auxiliar síndicos a transferir conhecimentos aos seus zeladores
  • Portal Clube do Zelador, uma rede social exclusiva para unir e capacitar os profissionais do setor
  • Jornal da Portaria, nosso veículo impresso e inicialmente distribuído em mais de 20 mil portarias de condomínios em São Paulo

 

Canal Zeladoria

Ao acessar o portal SíndicoNet, agora você encontra o canal Zeladoria. Esta nova seção do SíndicoNet, ainda em fase inicial, tem como objetivo oferecer ferramentas para que o síndico possa orientar o zelador a se tornar um grande parceiro e seu 'braço direito' nas atividades dos condomínios.

Aqui, o síndico e o administrador encontrarão matérias, guias técnicos e didáticos, downloads de procedimentos para serem repassados ao zelador, além de treinamentos e outros materiais focados para esse público.

Clube do Zelador

Disponível através do www.clubedozelador.com.br, além de ser uma rede social para unir um público tão específico, é um programa de relacionamento e capacitação para profissionais que trabalham em condomínios. Os participantes deste grupo têm acesso a inúmeros benefícios: desde o acesso a matérias técnicas exclusivas, quanto a ações promocionais especialmente dirigidas aos interesses do público, tais como descontos especiais em redes de parceiros, premiações em campanhas, concursos com sorteios, banco de vagas profissionais no Sindiconet, entre outros.

Vale destacar que a missão do Clube do Zelador é transformar funcionários dos prédios em profissionais 'cinco estrelas' de zeladoria, tornando-os excelentes colaboradores junto a síndicos, conselheiros e condôminos. Para isso foi criado o Treinamento Profissional 5 Estrelas, programa que oferece ferramentas, por meio de vídeos e textos, para auxiliar na capacitação de colaboradores.

Cada uma das estrelas de especialização profissional corresponde a uma área de conhecimento essencial no desenvolvimento da atividade e conta com o apoio de parceiros técnicos de alta representatividade no setor de condomínios e em seu segmento de atuação, gerando materiais de apoio, eventos dirigidos e soluções técnicas de zeladoria.

Os temas são trabalhados com objetivo de potencializar os conhecimentos básicos, essenciais e de multiplicação de boas práticas nos módulos de manutenção, primeiros socorros, segurança, valorização patrimonial e tecnologia.

Avise o seu Zelador! Convide-o a acessar esta rede social feita específicamente para ele, através do endereço: www.clubedozelador.com.br

Jornal da Portaria

O programa conta também com o Jornal da Portaria, ótima companhia aos funcionários que atuam nas portarias e participam dos bastidores de prédios e condomínios. Este periódico, divertido e agradável de ler, traz artigos e informações para profissionais de zeladoria com a proposta de prestar serviço a quem presta serviços. Não deixe de ler!

Conheça aqui a 1a. edição!

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...