O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mundo estranho

Cobra em condomínio

Animal, de um morador, circula há dias pela tubulação

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Cobra escapa de apartamento e causa pânico em condomínio

Há quatro dias, o animal circula pela tubulação do prédio e já apareceu em vários andares. O dono não tinha licença para criar a jiboia

Um morador do 23º andar de um prédio no Distrito Federal não soube como reagir ao se deparar com uma cobra com cerca de 1 metro de comprimento dentro do próprio apartamento. O animal desapareceu cerca de meia hora depois, mas a Polícia Ambiental foi acionada.

Só então os vizinhos descobriram que o animal pertencia a um morador do 28º andar do edifício e escapou há uma semana. O dono, que não tinha licença para criar a jiboia, não comunicou a fuga a ninguém.

Os policiais ambientais  instalaram armadilhas e tentam recapturar a cobra, que circula pela tubulação e pode ter acesso a todo o prédio. Segundo os agentes, por ser pequena e não ter veneno, a jiboia não oferece risco a humanos e só se alimenta de pequenos roedores.

Fonte: https://tribunaonline.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...