O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mundo estranho

Cobra em condomínio

Animal invadiu varanda de unidade em Aracaju

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Cobra aparece em condomínio e assusta moradores em Aracaju

Animal apareceu na varanda de um apartamento.

Moradores de um condomínio do Conjunto Augusto Franco, Zona Sul de Aracaju, levaram um grande susto na noite desta terça-feira (11) ao se depararem com uma cobra dentro da área.

Segundo informações de uma moradora, uma jiboia apareceu na varanda de um dos apartamentos e que tentaram entrar em contato com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Adema, mas não conseguiu que o animal fosse retirado. Depois conseguiram acionar uma viatura da Polícia Ambiental que fez a retirada da cobra.

O presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) informou que não tinha informação sobre o caso e que a moradora pode ter entrado em contato após o horário de atendimento do órgão, que não funciona em escala de plantão.

A Adema pode ser acionada para esse tipo de ocorrência através dos telefones 3198-7150/7190/7191 ou 98819-7520.

Fonte:https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...