O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mundo estranho

Cobra em condomínio

Animal de 1,5m foi resgatada em garagem de residencial em Palhoça (SC)

Publicado em: segunda-feira, 3 de abril de 2017

Cobra-cipó de 1,5 m é capturada por bombeiros em garagem de condomínio, em Palhoça

Animal foi encontrado na mesma semana em que jararaca e cobra coral foram avistadas em casas em Florianópolis

Uma serpente conhecida popularmente como cobra-cipó, de cerca de 1,5 m, foi encontrada por moradores na garagem de um condomínio de Palhoça na tarde desta quinta-feira (30).

O animal, de cor marrom escura, estava parado em um dos cantos do espaço, localizado na rua Américo Vespúcio, na Barra do Aririú, quando os bombeiros chegaram para capturá-lo, por volta das 12h30.

Segundo o sargento Rogério de Souza, que atendeu a ocorrência, a cobra estava arisca e “deu um banho na guarnição” na hora da captura. Os moradores do condomínio acompanharam a ação, que levou cerca de dez minutos.

Em seguida, o réptil foi solto em um terreno do bairro, que apresenta vegetação e fica longe de casas e prédios. O Corpo de Bombeiros afirmou que a cobra não é venenosa.

A cobra foi encontrada dois dias após uma jararaca, também de 1,5 m, ser encontrada por um morador do Córrego Grande, em Florianópolis. Além disso, nesta quarta-feira, uma cobra coral foi capturada na garagem de uma casa em Jurerê.

De acordo com o cabo Cecílio Nunes, da Polícia Militar Ambiental, as cobras estão sendo encontradas em casas com mais frequência por conta do tempo fresco.

“Agora que deu uma refrescada no tempo é a hora das cobras saírem mais cedo para caçar”, explicou.

Fonte: http://ndonline.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...