O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Ambiente

Cobra em sacada

Moradores de prédio no DF suspeitam de criação de animal

quinta-feira, 17 de setembro de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Moradores suspeitam de criação de cobra em prédio de Águas Claras

Cobra foi encontrada no domingo (13/9), por volta das 22h, no 4º andar do edifício. Batalhão Ambiental da Polícia Militar fez o resgate

Moradores do Edifício Vintage Manacá, em Águas Claras, onde uma cobra foi encontrada na noite de domingo (13/9), suspeitam de criação do animal no prédio. A serpente foi encontrada no 4º andar do edifício, o que levanta a suspeita dos vizinhos.

“Acho que esse é o pensamento da maioria das pessoas, a gente não consegue imaginar da onde surgiu. Não era exatamente o primeiro andar ou o segundo, é uma altura relativamente grande. Ficamos cheios de dúvidas em relação a isso”, relata Liz Nakahara, 32 anos, moradora do condomínio.

Segundo relatos, a moradora que avistou a cobra a encontrou na laje da janela do apartamento dela, local de suporte para o ar-condicionado. Ela teria observado a cobra descendo o prédio por fora da rede de proteção da janela.

A moradora, mãe de uma menina de 12 anos, ficou tranquila, mas a filha, bastante aflita. “Ela estava bem tranquila, falava que estava acostumada porque é da roça, mas a filha dela estava aflita, chorou com a situação”, descreve Liz.

O síndico Luciano dos Santos Martins, 40 anos, deve registrar boletim de ocorrência nesta terça-feira. Ele conta que tem tentado registrar o ocorrido por meio da delegacia eletrônica desde ontem, mas sem sucesso. De acordo com o síndico, policiais militares, que fizeram o resgate, também estranharam a situação.

"O próprio policial falou que é muito estranho uma cobra no quarto andar. Porque o quarto andar aqui equivale ao sexto, porque tem mais dois para baixo. A gente especula que ela tenha descido pela rede de proteção”, afirma.

O edifício Vintage Manacá fica a três quilômetros de distância do Parque Águas Claras. A cobra foi resgatada por agentes do Batalhão Ambiental da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. A serpente, da espécie muçurana, é rara e nativa do cerrado, mas não oferece risco aos humanos.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...