O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ronaldo Ribeiro Dantas

Cobra entra em apartamento

Animal passa pela portaria sem se identificar...

Por Ronaldo Ribeiro Dantas*

Em reunião realizada ordinariamente nas dependências do condomínio aprovou-se a seguinte ordem: “OS PORTEIROS DEVERIAM ANOTAR EM LIVRO PRÓPRIO TODAS AS OCORRÊNCIAS NA PORTARIA, entre elas os horários de chegada e saída dos condôminos e visitantes".

Na época eram dois os funcionários: JOSÉ e JOÃO.  O segundo mais comedido, lógico e coerente, fazia suas anotações dentro da maior normalidade.  Já JOSÉ, fazendo uso de sua autoridade e da missão a que foi submetido, não deixava nada passar. Anotava o horário, minutos e segundos de todos os moradores, inclusive se bom ou bêbado, sozinho ou acompanhado, com sapato no pé ou na mão, etc. 

Alguns moradores  se chateavam, já que o “dedo duro” dava margem à investigação de suas respectivas esposas, uma vez que toda a ficha estava no livro de ocorrência. 

Num certo dia, uma moradora da unidade XX, encontrou dentro de sua casa uma pequena cobra (de verdade),  apavorada, chamou o vigia LUCIANO e pediu que a retirasse de sua residência e a jogasse pra fora (a cobra). A moradora então indagou o vigia LUCIANO:

  • AI LUCIANO, COMO ESTA COBRA ENTROU AQUI NO CONDOMINIO E VEIO PARAR EM CASA? 

Luciano, de imediato retrucou:

  • PELA PORTARIA ELA (A COBRA) NÃO ENTROU, POIS, "JOSÉ" NÃO ANOTOU!!!

 

OBS:. Aqueles que quiserem contar ao colunista outros casos pitorescos ocorridos em seus condomínio, favor enviá-los para Ronaldo@serviconnatal.com.br ou Clovis@serviconnatal.com.br . (*) Ronaldo Ribeiro Dantas e Clovis Gonçalves dos Santos Neto são Sócios da Administradora de Condomínios Servicon, sediada na cidade de Natal-RN 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...