O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Mundo estranho

Cobra no condomínio

MS: Jiboia é encontrada em poste de cerca perto de terreno baldio

quarta-feira, 24 de novembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Jiboia é encontrada em poste de cerca e síndica reclama de terreno baldio

O flagrante aconteceu próximo aos residenciais Parque das Laranjeiras I e II, na Avenida Nasri Siufi

Jiboia foi encontrada em cima do poste de cerca de um terreno baldio, localizado ao lado do condomínio Parque das Laranjeiras I, na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O flagrante aconteceu na última sexta-feira (19). 

Segundo a síndica Alana Catherine de Campos, 29 anos, a visita inesperada assustou os moradores que há meses, desde agosto deste ano, quando o condomínio foi inaugurado, vêm sofrendo com a sujeira do lote. "Além da cobra, já apareceu por aqui sapo e tiú". 

Além disso, os moradores usam o terreno para cortar caminho e chegar até o ponto de ônibus, que fica a duas quadras dos condomínios Parque das Laranjeiras I e II. “A área é bem grande, não sei se é particular ou pública. Mas a gente precisa que o dono faça uma limpeza, porque o local virou lixão a céu aberto. Jogam de tudo ali, de entulho a sofá velho”, lamentou.

Outra reivindicação da síndica é que seja implantada uma linha de ônibus em frente ao condomínio. Situação que facilitaria a vida dos 368 famílias que vivem nos dois residenciais. A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada para resgatar a cobra e levá-la para um local seguro. O animal é uma espécie de serpente grande, mas não é peçonhenta.

 

https://www.campograndenews.com.br/

Matérias recomendadas

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.