O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Com natureza

Condomínios horizontais na Grande Vitória agregam esse benefícios

Publicado em: segunda-feira, 17 de junho de 2013

 Condomínios horizontais dão a chance de morar perto da natureza

Já pensou morar a poucos minutos do trabalho e da vida agitada dos grandes centros urbanos, mas rodeado de muito verde? Isso ainda é possível dentro da Região Metropolitana da Grande Vitória. São os chamados condomínios horizontais que oferecem uma nova opção de moradia para quem busca fugir, por pelo menos algumas horinhas, da correria do dia a dia.
 
O contato com a natureza traz inúmeros benefícios para toda a família. Estudos mostram que as atividades ao ar livre são ótimas para a mente e melhoram a auto-estima. Além disso, despertam a sensação de relaxamento, euforia e bem-estar. No condomínio Jardins Veneza, a FRG Urbanismo, os moradores poderão sentir todas essas sensações ao acordar e durante os finais de semana. São 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer, com direito a uma lagoa, quadras de tênis, pista de Cooper, quatro parques infantis entre outros. O empreendimento está localizado em Interlagos e conta com 387 lotes para a construção da casa dos sonhos.
 
Já em Guarapari, a cidade-saúde do Espírito Santo, a dica é o loteamento Reserva Amary, da Cipasa Urbanismo, com área total de 377 mil metros quadrados e 235 lotes residenciais a partir de 420 m². Será um loteamento fechado completo, com amplas alamedas, área verde com excelente paisagismo, em uma região privilegiava cercada por lagoas e belas praias, além de um projeto urbanístico único, que oferecerá qualidade de vida, segurança e bem-estar. Os moradores terão acesso fácil a comércios e serviços

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...