O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Combate ao crime

Condominio de Porto Alegre onde traficante vivia é visitado pela polícia

Publicado em: quinta-feira, 30 de abril de 2015

Polícia faz operação em condomínio de Xandi na Capital

Objetivo do Denarc é cumprir 40 mandados de busca e apreensão de drogas, armas e munições
 
A Polícia Civil voltou ao Condomínio Princesa Isabel, no bairro Santana, em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira. O local é um conhecido como ponto de venda de drogas, que, até o começo do ano, estava sob domínio de Alexandre Goulart Madeira, o Xandi, 35 anos, executado em janeiro, em Tramandaí, no Litoral Norte. Em março, uma operação da Brigada Militar terminou em confronto com moradores locais.
 
Nesta quinta, chamada de Regium (do latim, realeza), a operação é comandada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) e cumpre 40 mandados de busca e apreensão para localizar drogas, armas e munições. A suspeita da polícia é que alguns apartamentos estariam sendo usados para guardar drogas.
 
A operação, que reúne cerca de 230 policiais e conta com o apoio de um helicóptero, está sob coordenação do delegado Thiago Lacerda.
 
— O objetivo da polícia nessas operações é se fazer presente em áreas conflagradas. (As ações) serão regulares — afirmou o delegado Leonel Carivali, diretor de Operações do Denarc.
 
O Condomínio Princesa Isabel ficou conhecido por fazer um grafite em homenagem a Xandi, considerado pela polícia um dos maiores traficantes da Capital. No mesmo dia do confronto com a BM, os moradores apagaram a imagem, considerada apologia ao crime, cumprindo um acordo feito entre a Polícia Civil e a representante dos moradores do condomínio, Eurides Teresinha Pires da Costa.

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...