O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Combate às drogas

Polícia faz ação em Mogi das Cruzes visando condomínio

Publicado em: quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

 Polícia faz Operação Saturação no Distrito de César de Sousa, em Mogi

Ação foi realizada na tarde desta terça nos arredores da CDHU. Objetivo é sufocar o tráfico de drogas.
 
A Polícia Civil de Mogi das Cruzes fez na tarde desta terça-feira (03) a Operação Saturação no Distrito de César de Sousa. O foco foi o combate ao tráfico de drogas.
 
Durante a operação, os policiais fizeram abordagens e bloqueios no condomínio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) e nas ruas próximas.
 
Segundo o delegado Alexandre Batalha, a ação foi feita depois de uma análise da Delegacia Seccional. “Fo irealizado um estudo do Centro de Inteligência da Seccional verificando os locais de maior incidência, os locais onde há o maior número de recebimento de denúncias. A polícia tem comparecido nestes lugares para realizar este tipo de abordagem e patrulhamento preventivo especializado. É tudo para combater a prática de ilícito penal e principalmente o combate ao tráfico de drogas", explica. Um homem foi detido na operação desta terça porque estava com documentos falsificados.
 
Para quem mora no distrito, operações como essa aumentam a sensação de segurança. “Eu acredito que é preciso porque o bairro aqui de César de Sousa cresceu demais em termos de população e o que está sendo feito agora, essa ação preventiva, eu acho muito importante para o bairro” , opina o aposentado Antônio Rodrigues.
 
Investigação
 
Outra operação como esta foi feita no dia 28 de novembro em busca de suspeitos de tráfico de drogas no mesmo condomínio da CDHU. Cerca de 30 policiais participaram dos trabalhos.
 
O local era investigado pela polícia há dois meses. Durante esse período, cerca de 10 pessoas já foram presas. Na tarde do dia 28, a polícia prendeu uma mulher suspeita de fazer uma ligação elétrica clandestina em seu apartamento. Prática criminoso conhecida como "gato".
 
Fogo na viatura
 
No dia 22 de novembro, criminosos atearam fogo em uma viatura da Polícia Civil. Segundo a polícia, o crime ocorreu no momento em que investigadores faziam uma operação no mesmo condomínio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. O carro ficou totalmente destruído.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...