O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Comunidade nudista

Condomínios para pelados nos EUA vira tema de série de TV

Publicado em: quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Condomínio de peladões vira série na TV paga

Imagine uma corretora de imóveis especializada em vender imóveis para nudistas. Sim. Apartamentos e casas para quem gosta de viver pelado por aí, sem ser incomodado.
 
Esse é o enredo da série "Vizinhos Pelados", que estreia amanhã no canal pago TLC.
 
A produção mostra a rotina da corretora de imóveis Jackie Youngblood, que atende a uma das maiores comunidades nudistas do mundo. A série registra, a cada semana, a busca de clientes por um lar onde os nudistas se sintam à vontade.
 
Em locais como Pasco County, na Flórida (EUA), o nudismo é parte da rotina de muitas pessoas. É comum encontrar condomínios inteiros de moradores que adoram viver sem roupa. A maior parte desses condomínios são cheios de recursos e feitos para um público mais abastado.
 
Na série, Jackie mostra as regras e o dia a dia dos condomínios nudistas, onde as pessoas fazem churrasco, jogam vôlei, vão ao mercado e jantar com os vizinhos, todos pelados, é claro.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...