O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio assaltado

Família é feita refém por assaltante em Manaus

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Homem é preso após invadir casa e fazer família refém na Zona Centro-Sul de Manaus, diz polícia

Caso ocorreu nesta segunda-feira (8), em um condomínio situado no bairro Parque 10 de Novembro.

Um jovem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (8), no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo Policiais Militares que atenderam a ocorrência, o suspeito invadiu uma residência em um condomínio e fez uma família refém.

O caso ocorreu por volta das 10h30. Na ocasião o suspeito havia pulado o muro do condomínio e invadiu uma das casas, conforme explica o 2º sargento M. Gama, da 23º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

"Estávamos em uma operação no bairro da União em busca de três indivíduos armados que estavam nas imediações do condomínio. Nessa abordagem eles conseguiram pular o muro e fazer uma família refém", contou.

Segundo a polícia, a dona da casa, que estava com a secretária, conseguiu comunicar o marido sobre a ação criminosa. O homem, que não estava no local, acionou os policiais até o local.

Dois dos criminosos conseguiram fugir e um suspeito foi detido pela Polícia Militar. Uma arma de fogo calibre 380 foi apreendida, além de porções de drogas.

O homem foi encaminhado ao 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser encaminhado para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, na Zona Sul de Manaus.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...