O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio assaltado

Residencial é invadido e unidades do térreo são furtadas

Publicado em: segunda-feira, 4 de abril de 2016

Criminosos fazem arrastão em condomínio de Palmas

Os moradores não perceberam nada porque estavam dormindo. O local fica próximo aos batalhões dos Bombeiros e da Polícia Militar.
 
Criminosos fizeram um arrastão em um condomínio que fica na quadra 405 Sul, em Palmas. A ação foi realizada na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta de 1h30. Os moradores não perceberam nada porque estavam dormindo. O local fica próximo aos batalhões do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
 
"É muito raro a gente ver viatura andar por aqui. Principalmente à noite", afirma a porteira, Luiza Ramalho.
 
Os alvos do ladrões foram os apartamentos do térreo. Em uma janela ficou a marca da tentativa de arrombamento. O residencial tem câmeras espalhadas por toda a parte, além de cerca elétrica. Nada disso intimidou a ação criminosa.
 
As imagens do circuito de segurança registram o momento em que um dos homens tenta abrir o portão principal do condomínio.
 
Foram duas tentativas sem sucesso. Mas isso não impediu a entrada nos apartamentos.
 
Os criminosos ficaram quase duas horas dentro do condomínio. Tempo suficiente para que eles pegassem diversos objetos e fugissem levando também um carro.
 
"Não entraram nos quartos, só nas salas. Eles levaram televisores e tudo que tinha de pertences no local. Até perfume eles levaram", conta o diretor do condomínio, Gleydson Ricardo.
 
O administrador Magno Vinicius foi uma das vítimas. Toda a família dele estava em casa no momento da ação. O prejuízo foi de quase R$ 3 mil.
 
"Chego em casa cansado do trabalho, durmo e na madrugada o indivíduo entra no nosso ambiente domiciliar e rouba tudo que tenho", desabafa.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...