O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio assaltado

Residencial no Leblon foi estudado por criminosos antes da ação

Publicado em: sexta-feira, 7 de agosto de 2015

'Eles sabiam o que procuravam', diz delegada sobre assalto no Leblon

Assaltantes renderam porteiro e moradores e levaram três horas no prédio. Caso ocorreu na tarde de terça-feira.
 
A delegada Monique Vidal, da 14 DP (Leblon), que investiga o assalto ocorrido na tarde de terça-feira (4), Na Rua Aristides Espindola, no Leblon, na Zona Sul do Rio, disse nesta quarta-feira (5) que os criminosos tinham estudado a rotina dos moradores.
 
"Eles sabiam o que queriam procuravam. Foram com endereço certo", disse Monique. O grupo de oito a dez homens armados, usavam toucas ninja, luvas e trajavam ternos. De acordo com testemunhas, eles estavam em dois carros.
 
Como o prédio está em obras, interfones e câmeras de segurança não estão funcionando. Os suspeitos chamaram o porteiro pelo nome, dizendo que tinham uma encomenda para entregar e o renderam. Segundo a delegada, os moradores eram rendidos e levados para o apartamento do porteiro onde eram amarrados.
 
"Não houve arrombamento. Eles faziam os moradores abrir a porta e enquanto um grupo roubava joias, dinheiro e pertences dos apartamentos, outro levava as vítimas para o apartamento do porteiro," disse Monique ressaltando que os criminosos levaram cerca de três horas no prédio.
 
A delegada disse ainda que vai recolher imagens de câmeras de outros prédios da rua e que convidou operários da obra e outros moradores para prestar depoimento. O prédio invadido na terça fica perto do apartamento do ex-governador Sérgio Cabral Filho.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...