O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio assaltado

Bando entra em residencial se passando por policiais, em Porto Velho

Publicado em: sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bandidos rendem sete pessoas em assalto a condomínio, em Porto Velho

Cinco homens se passaram por policiais e roubaram cinco residências. Apenas um dos suspeitos foi encontrado com objetos roubados.
 
Sete pessoas foram rendidas em um assalto a um condomínio, na tarde desta quarta-feira (29), no bairro Lagoinha, em Porto Velho. Um grupo de cinco homens que se passavam por policiais arrombou cinco residências. Enquanto praticavam o roubo, os suspeitos agruparam as vítimas todas juntas. Apenas um dos assaltantes foi detido pela Polícia Militar.
 
A PM foi acionada pelo irmão de uma das vítimas, que avisou sobre o assalto no condomínio. Quando os policiais chegaram ao local, flagraram um suspeito saindo do residencial com duas bolsas e uma das vítimas conseguiu avisar que se tratava de um dos assaltantes e que os outros teriam fugido em um veículo.
 
O detido confessou a ação e contou que só conhecia apenas um dos outros suspeitos, que estava armado ameaçando as vítimas. Ele explicou que conseguiu entrar no condomínio, junto com seus comparsas, se passando por policiais. Uma das vítimas abriu o portão e foi rendida pelos suspeitos.
 
Os assaltantes deixaram as vítimas em uma única casa, enquanto reviravam outras cinco e levaram vários aparelhos eletrônicos, computadores, perfumes, celulares, joias e dinheiro. O suspeito detido contou à PM onde supostamente estariam os comparsas, mas, ao chegarem ao local indicado, uma residência abandonada, os agentes não encontraram os bandidos e nenhum objeto roubado.
 
Os objetos encontrados com o suspeito foram devolvidos para as vítimas e o detido foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...