O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio em Cuiabá

Polícia prende jovem suspeito e assaltar idosos em residencial

Publicado em: sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Suspeito de roubar casa de idoso em condomínio é preso em Cuiabá

 
Um jovem de 22 anos, suspeito de roubar um condomínio de Cuiabá, foi preso nesta quarta-feira (19) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Civil em Cuiabá. Conforme as investigações, o suspeito agia com outras pessoas, utilizando uma arma.
 
Segundo a Derf, o suspeito foi preso na casa onde morava, no bairro Goiabeiras. O rapaz teria assaltado mais de três vezes o mesmo condomínio no bairro Recanto dos Pássaros. Os crimes ocorreram nos dias 13, 19 e 31 de julho deste ano.
 
Ainda de acordo com a polícia, alguns dias antes de cometer esses crimes, o suspeito e outro rapaz foram abordados pela Polícia Militar em uma das ruas desse residencial. No carro deles, os policiais encontraram ferramentas e materiais suspeitos de ser utilizados em arrombamentos.
 
A delegada Elaine Fernandes, que preside o inquérito policial, disse que o grupo invadia as residências com violência e rendia as vítimas enquanto um terceiro suspeito fazia a cobertura do lado de fora. Após separem todo o material, eles colocavam os objetos roubados em um carro e fugiam do local.
 
Em um dos assaltos, a dupla invadiu a casa de um casal de idosos e chegou a agredir o idoso com uma pancada na cabeça. Da residência, eles levaram uma televisão de 42 polegadas e R$ 500. Conforme as investigações, o grupo tinha preferência por aparelhos eletrônicos.
 
O rapaz que auxiliava o suspeito detido teve a prisão decretada e é considerado foragido. Ele já tinha nove passagens criminais por roubos e furtos.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...