O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio invadido

Bando invade residencial em SP e faz onze moradores de refém

Publicado em: quinta-feira, 30 de abril de 2015

Criminosos invadem condomínio de alto padrão no Itaim Bibi, diz PM

Assaltante se passou por morador, rendeu vigia e roubou moradores.Antes de sair, quadrilha destruiu central de monitoramento do prédio.
 
Criminosos assaltaram moradores de um condomínio na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, na noite de terça-feira (29).
 
Segundo a polícia, uma pessoa ligou para a portaria, dizendo que era um morador, e liberou a entrada de um carro de luxo na garagem. Dois homens armados com um fuzil e uma metralhadora renderam os seguranças e vestiram roupas de vigia.
 
Eles abriram o portão para outros três carros, com cerca de 20 criminosos, que tinham os rostos cobertos. Onze moradores foram levados para a sala de ginástica, que tem proteção acústica. Os ladrões chamavam os moradores pelos nomes e usavam luvas cirúrgicas.
 
Foram levados relógios, joias, uma arma, R$ 10,5 mil, US$ 13 mil e 5,6 mil euros. A polícia descobriu que o primeiro carro tinha a placa falsa. Antes de sair, a quadrilha destruiu uma central de monitoramento que havia no condomínio.
 
O caso será investigado por policiais civis do 14º Distrito Policial (Pinheiros).

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...