O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio invadido

Moradores são rendidos por ladrões para entrar em empreendimento em MG

Publicado em: quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Trio invade condomínio de luxo em Uberaba e rouba casal de empresários

Vítimas foram rendidas ao chegarem no residencial Recanto das Torres. Criminosos fugiram com pertences de valor e dinheiro; polícia faz buscas. Um casal de empresários foi vítima de roubo dentro da casa onde mora, em um condomínio de luxo em Uberaba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na noite de segunda-feira (27), no residencial Recanto das Torres, localizado no Bairro Alameda Real.

No Boletim de Ocorrência registrado pela polícia consta que o casal chegava em casa em uma caminhonete, quando foi abordado pelos criminosos. O empresário foi rendido por homens armados e obrigado a entrar na casa com a esposa sob ameaças constantes. Enquanto um dos criminosos ficava com as vítimas, os outros dois reviraram a casa em busca de pertences de valor. Durante a ação do trio, a equipe de segurança chegou a ir até a casa dos empresários após encontrar uma grade no fundo do condomínio serrada. Entretanto, diante das ameaças, a mulher atendeu ao interfone e negou que algo estivesse ocorrendo. Uma guarnição da PM também foi até o residencial, mas foi liberada diante da falta de indícios.

Por volta das 3h30 desta terça-feira (28), o trio deixou o condomínio levando pertences de valor, como uma bolsa da marca Chanel, um par de óculos Louis Vuitton, uma televisão LED de 50", 12 litros de whisky Old Park e Blue Label, além de joias e dinheiro. O empresário foi obrigado a sair do condomínio com os criminosos dirigindo seu próprio carro. Ele foi deixado no final da Avenida Dona Maria de Santana Borges, próximo ao pontilhão da rodovia BR-050. Já o veículo foi abandonado na BR-262. Ninguém ficou ferido na ação.

A polícia apreendeu uma mochila, um objeto cortante e duas serras utilizadas para cortar metal deixados pelo trio nas proximidades do muro por onde entraram. Segundo a polícia, o condomínio só possui câmeras de segurança para monitoramento externo, na guarita. A polícia faz buscas pelos criminosos.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...