O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio invadido

Em Brumadinho, bandidos explodem caixa eletrônico

Publicado em: quarta-feira, 20 de abril de 2016

Grupo invade condomínio para explodir caixa eletrônio em Brumadinho

Suspeitos fugiram com quantia e ainda não foram localizados; valor levado ainda não foi informado; nenhum vigia ficou ferido
 
Um grupo de encapuzados invadiu o condomínio Retiro das Pedras no bairro Jardim Canadá, em Brumadinho, na região metropolitana, na madrugada desta segunda-feira (18), e explodiu o caixa eletrônico que estava na portaria. Os quatro suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
 
Os três vigias do condomínio que fica às margens da BR-040, no bairro Jardim Canadá, foram abordados por volta de 3h50. Um quarto segurança teria pulado o muro para tentar fugir da ação dos criminosos e acionou a polícia.
 
Os suspeitos chegaram ao local em um carro Ford EcoSport, de cor vermelha, e em um Kia Cerato, prata.  Enquanto um abordava os vigias, outro instalava os explosivos e os outros vigiavam a entrada.
 
Os trabalhadores contaram para à polícia que minutos após serem rendidos escutaram um forte barulho me viram o suspeito correr com o dinheiro recolhido do caixa. O valor foi colocado dentro do Cerato.
 
A rapidez dos criminosos impressionou as vítimas. "O crime durou cerca de quatro minutos. Eles colocaram as dinamites, explodiram caixa e pegaram o dinheiro. Graças a Deus, ninguém ficou ferido", explicou Mauro dos Reis, de 44 anos, que é coordenador de vigilância do condomínio e estava em casa na hora do crime.
 
Antes de fugir, os suspeitos recolheram o celular de um dos vigias, um colete a prova de bala, e dois rádios comunicadores.
 
Os encapuzados ainda renderam um morador que chegava ao local. Seu celular e os documentos pessoais foram levados pelos criminosos, que seguiram no veículo Cerato em direção a Belo Horizonte.
 
Já o EcoSport, foi abandonado no condomínio. A polícia constatou que o veículo estava com placa clonada de um outro carro da cidade de Pouso Alegre.
 
A quantia levada pelos criminosos não foi informado. "Não conseguimos precisar o valor que eles pegaram porque estava no meio do mês e ele não havia sido carregado ainda", explicou o coordenador de vigilância.
 
O caixa eletrônico deve ser retirado do local. "Segundo o que escutei do diretor do condomínio é que eles não vão voltar a reativar o equipamento", concluiu Reis.
 
As câmeras de monitoramento do local gravaram toda a ação dos criminosos. As imagens serão encaminhadas para a Polícia Civil.

Fonte: http://www.otempo.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...