O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio invadido

Polícia investiga unidade assaltada de noite, em Belém

Publicado em: sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Polícia investiga assalto a apartamento, em Belém

Apartamento foi invadido na madrugada desta quarta-feira, 6.Imóvel fica no segundo andar de condomínio no bairro da Cidade Velha.
 
A Polícia Civil investiga o assalto a um apartamento de um condomínio localizado no bairro da Cidade Velha, em Belém. O apartamento fica no segundo andar do prédio e foi invadido pela janela da cozinha durante a madrugada desta quarta-feira (6).
 
Três pessoas dormiam no apartamento no momento da invasão. Uma das moradoras do imóvel, que prefere não se identificar, relata que encontrou a porta aberta pela manhã, sem as chaves e sem o cadeado no portão, indicando que o assaltante saiu pela porta da frente. Dinheiro, relógios e celulares foram roubados do local.
 
"Ele escalou as grades de janela que tem por aí e subiu no meu balancim, que era o único que estava aberto", conta a moradora, afirmando que havia tomado medidas de segurança no imóvel. "Minha porta não tinha grade, coloquei grade justamente para ter um pouco mais de segurança, porque não é possível, gente, ficar impune uma coisa dessa", lamenta a vítima.
 
Segundo os moradores, este foi o segundo assalto registrado em um ano a apartamentos do condomínio, que é localizado em frente à sede do Centro Integrado de Operações (Ciop). A Seccional do Comércio investiga o caso e solicitou imagens de câmeras de segurança do condomínio.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...