O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio invadido

Bandidos pulam muro e fogem por canavial após roubo em Jaú

Publicado em: sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ladrões invadem condomínio em Jaú e roubam dois moradores

Eles usaram uma escada para pular o muro e fugiram por um canavial
 
Dois moradores de condomínio localizado na rua Guilherme Antônio Cestari, às margens da rodovia SP-304, em Jaú (47 quilômetros de Bauru), foram rendidos por ladrões na última terça-feira (8), no final da noite, e perderam dinheiro e joias.
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a primeira vítima foi um homem, abordado pouco antes da meia-noite, na garagem de casa, por um assaltante armado com revólver calibre 38.
 
O morador foi ameaçado e obrigado a entregar ao acusado R$ 250,00 em dinheiro, cartão bancário com senha, cartão de acesso ao condomínio e as chaves de sua residência. Na sequência, um segundo ladrão, que estava encapuzado e também portava revólver calibre 38, rendeu moradora do imóvel vizinho e roubou um par de alianças e R$ 1,3 mil.
 
De acordo com a polícia, a dupla usou uma escada para pular o muro e ter acesso ao interior do condomínio e, na fuga, embrenhou-se em um canavial localizado ao lado do local.
 
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado pela Polícia Civil. Até o final dessa quarta-feira (9), ninguém havia sido preso.
 

Fonte: http://www.jcnet.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...