O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Condomínio popular

Moradores apontam irregularidades em reparo em condomínio em Porto Velho

terça-feira, 9 de agosto de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Moradores denunciam abandono em condomínio da CAIXA, empresa nega

Moradores do complexo residencial popular localizado na avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho, estão indignados com a forma que vem sendo realizado  os reparos dentro da área correspondente ao condomínio.

Segundo um grupo de moradores que conversou com a reportagem, existe uma grande desorganização dentro do prédio, eles sofrem com falta de água, acumulo de lixo e ausência de reparos essenciais na estrutura.

“O centro de convivência do condomínio está quebrado, a portaria deixa a desejar, pessoas estranhas entram e saem sem ao menos morar no prédio. Não existe comunicação com os moradores”, disse um dos moradores.

O condomínio faz parte do plano de habitação do Governo Federal e foi um dos primeiros a ser entregue à população de Porto Velho há 12 anos atrás. A área é um complexo de prédios divididos em dois condomínios, Rio Verde e Rio Bonito, são aproximadamente 500 apartamentos com a taxa de condomínio de R$ 190.

A gestão do condomínio é da Caixa Econômica Federal e através de licitação a empresa de negócios imobiliários Sesipa assumiu o controle administrativo do local.

De acordo com o gerente de filial da Sesipa em Rondônia Marcelo Nunes, os problemas alegados pelos moradores são compreensíveis, porém a empresa assumiu os trabalhos há pouco mais de três meses.

“No momento em que assumimos o condomínio encontramos diversos problemas na estrutura dos prédios, além da inadimplência entre os condôminos. Em assembleia definimos que o saneamento e problemas hídricos seriam as prioridades, estamos trabalhando nesses pontos. Entendemos a frustração dos moradores, mas afirmamos que estamos trabalhando diariamente na resolução desses problemas, somos uma empresa séria e com nome no mercado”, disse Marcelo Nunes à reportagem.

Na última quinta-feira (5) o problema da falta de água foi resolvido parcialmente nos condomínios e os moradores ainda aguardam o restante das melhorias prometidas. 

 

Fonte: http://rondoniaovivo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...