O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio roubado

Homens armados renderam porteiros

quarta-feira, 3 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Criminosos assaltam condomínio em Jundiaí

Um condomínio na avenida Antônio Pincinato, bairro Eloy Chaves, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (1) em Jundiaí (SP).

Por volta da 1h, um adolescente de 15 anos acompanhado de outros indivíduos ainda não identificados, usaram uma arma de fogo para ameaçarem os porteiros e entrarem no local. Os criminosos roubaram mais de 500kg de fiação de cobre, avaliada em R$ 100 mil pela empresa responsável e um carro do estacionamento do condomínio.

A polícia foi chamada após alguns moradores conseguirem deter o adolescente de 15 anos, que disse não conhecer os demais criminosos que participaram do assalto.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao adolescente, que foi encaminhado à Fundação Casa a fim que seja apresentado ao representante do Ministério Público.

A Guarda Municipal afirmou que o sistema de monitoramento do local captou as placas dos veículos utilizados na fuga e que estão em andamento no trabalho de reconhecimento dos assaltantes.

Fonte: http://www.jj.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...