Condomínios e Administradoras

Funcionários contarão com "Dia da Ação Social dos Condomínios"

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Secovi-SP e Sesc SP promovem Dia da Ação Social dos Condomínios

Idealizada pelo Projeto Ampliar, a iniciativa acontece no próximo dia 5/6, no Sesc Pinheiros. Funcionários de condomínios e administradoras, além de seus familiares, poderão usufruir de programação dedicada ao lazer e à qualidade de vida

O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e o Sesc SP  (Serviço Social do Comércio) promovem no domingo, 5/6, a segunda edição do Dia da Ação Social dos Condomínios, das 10 às 17 horas, no Sesc Pinheiros (Rua Paes Leme, 195), região Oeste da capital paulista.

Idealizado pelo Projeto Ampliar, área de responsabilidade social do Sindicato, o evento oferecerá programação gratuita voltada ao lazer, à promoção da saúde, cidadania e qualidade de vida para zeladores, porteiros, faxineiros e vigias, recepcionistas, mensageiros, dentre outros funcionários de condomínios e administradoras de São Paulo – tudo extensivo a seus familiares.

O evento contará com quermesse, barracas de comidas e bebidas típicas, quadrilha, shows, jogos, brincadeiras e demais atividades que caracterizam os festejos juninos. Também serão oferecidas intervenções artísticas, atividades esportivas e recreativas, além de palestras voltadas à saúde, segurança, qualidade de vida e ao meio ambiente.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceira. Ano passado, o evento no Sesc Itaquera foi um sucesso, e esta edição será melhor ainda”, afirma Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Sindicato, destacando a importância dos funcionários para a boa administração do condomínio. “Nossa tranquilidade depende de zeladores, porteiros e faxineiros competentes e dedicados.”

Para facilitar o acesso ao local, haverá transporte gratuito do metrô Clínicas até o Sesc Pinheiros. Quem é do Interior pode procurar a unidade do Secovi-SP mais próxima da sua região e aderir às caravanas que estão sendo organizadas para levar os participantes ao local. Informações e inscrições antecipadas podem ser feitas pelos telefones (11) 5591-1304 a 1308 ou pelo site www.secovi.com.br/acaosocial.

Lazer e diversão o ano todo

Um dos maiores públicos do Secovi-SP, os funcionários de condomínios somam mais de 300 mil trabalhadores diretos, que atuam em cerca de 60 mil condomínios em todo o Estado de São Paulo. Todos esses profissionais – e seus dependentes – podem se associar gratuitamente ao Sesc SP e usufruir toda infraestrutura, programações e serviços oferecidos em todo o Brasil.

No Estado de São Paulo, existem várias unidades e, para se associar, o funcionário do condomínio ou administradora deve apresentar no Sesc mais próximo de sua residência a carteira profissional, além do seu documento de identidade e dos dependentes. A carteirinha fica pronta na hora. Para mais informações, acesse o site www.sescsp.org.br.