O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínios violentos

Síndico em condomínio popular é suspeito de integrar milícia no RJ

Publicado em: sexta-feira, 15 de maio de 2015

Suspeito de integrar milícia, síndico do Minha Casa Minha Vida é preso no Rio

Outros dois milicianos também foram presos. Na ação também foram apreendidas munição, armas e explosivos.
 
Três suspeitos de integrar uma milícia, entre eles um síndico de um condomínio do programa "Minha Casa, Minha Vida", em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) nesta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, durante a ação foram apreendidos um fuzil, pistolas, granadas, explosivos, munições, além de um depósito de caça-niqueis estourado. Veja as apreensões no vídeo acima.
 
Um homem que foi beneficiado pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, e denunciou ameaças e assassinatos comandados por milicianos em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, foge há um ano e três meses pelo país. Expulso da própria casa, ele denunciou milicianos para a polícia. Desde então é perseguido e ameaçado de morte. A história foi mostrada na reportagem especial do RJTV do dia 7 de abril, no Arquivo RJ.
 
O "Fantástico" denunciou a perseguição sofrida por essa família. Quando foi expulso de casa, o morador procurou a polícia e entregou os milicianos. Baseada nas informações passadas por ele, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado desencadeou a operação tentáculos, que levou para a cadeia 21 homens da maior milícia do Rio de Janeiro.
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...