O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Confraternização Secovi

Jantar do mercado imobiliário terá a magia do tango como tema

Publicado em: sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Confraternização Secovi do Mercado Imobiliário

 
Data: Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012, a partir das 19h às 0h
 
Objetivo: Promover maior integração e confraternização entre: associados, diretoria da entidade, membros das empresas certificadas pelo PQE – Programa Qualificação Essencial, profissionais que investiram para as certificações GPARSOLO – Gestão de Empreendimentos Privados de Desenvolvimento Urbano e eAC – Especialista em Administração Condominial da Universidade, parceiros da entidade (prospects / entidades / mídia), entidades de classe e autoridades ligadas diretamente ao setor e colaboradores dos Secovi's.
 

Programação

 
TEMA: A MAGIA DO TANGO
 
Originariamente, o tango nasce no final do século XIX de uma mistura de vários ritmos provenientes de Buenos Aires.
 
Hoje em dia o tango vive, não como o fenômeno de massas, mas sem nenhuma dúvida como elemento identificatório da alma portenha e em permanentes evocações espalhadas por todo Buenos Aires.
 
Carlos Gardel é sinônimo de tango. Foi compositor, intérprete e ator de inúmeras canções e musicais. Com ele, o ritmo portenho ganhou uma faceta mais romântica e deu volta ao mundo. Gardel foi um personagem emblemático em vida e continua sendo, potenciado pela ascendente projeção afetiva e social de sua legendária memória.
 
O tango é a dança da carne, do desejo, dos corpos entrelaçados. É um diálogo novo, a sedução feita movimento, o ir e vir, encontro de dois mundos.
 
Viva a paixão do autêntico tango argentino, uma das danças mais sensuais do planeta que encanta a todos com o seu charme e sedução.
 

 Inscrições:

 

http://www.secovi.com.br/campanhas/eventos/2012/inscricao/termo-conframercado.html
 

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...