O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Confusão de unidade

Morador embriagado erra de apartamento e é acusado de tentativa de roubo

Publicado em: terça-feira, 30 de julho de 2013

 Homem erra de apartamento e causa confusão em Sorocaba, SP

Ele estava alcoolizado e foi acusado de tentar roubar apartamento vizinho. Caso em condomínio do Jardim São Paulo será investigado pela polícia. 
 
Um homem aparentemente alcoolizado causou confusão na manhã desta segunda-feira (29) em um condomínio residencial no Jardim São Paulo, em Sorocaba (SP).
 
De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser encaminhado à delegacia por tentativa de roubo, mas foi liberado do flagrante em seguida porque, segundo a namorada, que é moradora do condomínio, foi apenas um mal entendido. Ele teria se enganado e entrado no apartamento errado.
 
Segundo a PM, a moradora do apartamento localizado no andar de baixo do apartamento da namorada do rapaz foi surpreendida pelo invasor e chamou o marido, que suspeitou de um caso de roubo. O policial aposentado já estava de saída na garagem do condomínio quando retornou ao apartamento e chamou a polícia.
 
De acordo com o delegado seccional assistente Fábio Laino, o rapaz foi liberado porque não estava armado e não tinha antecedentes criminais, mas o caso será investigado para averiguar se realmente não havia a intenção de roubar o apartamento do casal vizinho.
 

Fonte: http://www.expressomt.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...