O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Confusão na portaria

Major é preso em Diamantina (MG) por agressão a porteiro

Publicado em: terça-feira, 24 de maio de 2016

Major da PM é preso por confusão após agredir agente de portaria em condomínio, na Zona Centro-Sul

O major da Polícia Militar (PM), Renildo Limongi Moura, 39, foi preso por equipes do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesse domingo (22), após tentar invadir e agredir um agente de portaria do condomínio de classe média alta, Juliana 3 – etapa 2, localizado na rua Diamantina, bairro Flores, Zona Centro-Sul, próximo ao Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Afrânio Soares. Ele foi solto após pagar fiança.
 
De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), o policial militar, que estava embriagado, chegou a quebrar uma das cancelas que dão acesso ao condomínio.
 
“Ele não mora no condomínio e nem conhece ninguém de lá, apenas chegou na portaria e ordenou que o porteiro abrisse a cancela, foi quando o agente de portaria interviu e acabou sendo agredido”, disse um policial civil que não quis ter a identidade revelada.
 
Major Limongi dirigia um veículo modelo Citroën C5 prata, de placas JXV-1832 quando tentou entrar no condomínio. Na delegacia, o delegado solicitou que o major realizasse o exame de bafômetro, mas como o equipamento estava quebrado, o plantonista do 12º DIP, Daniel de Souza Bindá, pediu que o envolvido fosse encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame toxicológico. Após o exame, o policial militar pagou fiança e foi liberado em seguida.

Fonte: http://www.emtempo.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...