Espaço CoteiBem

Negocie sem interrupções

Recarga automática mantém saldo sempre positivo no CoteiBem

Por Beatriz Quintas

quinta-feira, 27 de julho de 2023

Fornecedores de condomínios que usam regularmente o SíndicoNet CoteiBem agora contam com um recurso para fechar negócios na plataforma sem interrupções: a recarga automática.

saldo da empresa é recarregado sempre que atingir um valor mínimo de 20 CoteiCréditos.

"Foi criado um atalho no mesmo campo das recargas simples para facilitar essa programação. Isso reduz a necessidade de fazer a configuração separadamente, proporcionando maior conveniência aos fornecedores", detalha Cassio Henrique, engenheiro de software do CoteiBem.

Deste modo, quando for cadastrado um cartão de crédito, a opção será informada ao usuário. Confira um exemplo abaixo:

assim não perdem oportunidades por falta de crédito naquele momento. Estamos focados em atuar em todos detalhes que possam ajudar esses parceiros a fechar mais negócios no CoteiBem”, ressalta Julio Paim, fundador do SíndicoNet.

Como funciona o SíndicoNet CoteiBem?

Com mais de 15 mil fornecedores anunciando serviços para condomínios de todo o país, a plataforma de cotações do SíndicoNet traz mais visibilidade para as empresas cadastradas, funcionando como uma verdadeira vitrine no setor.

De forma simples e intuitiva, em apenas 3 passos é possível fazer parte do CoteiBem:

1. Cadastre seus serviços, informando as cidades atendidas para que o sistema direcione pedidos de orçamento;
  2. Monte sua página personalizada, contando a história da empresa e seus diferenciais no mercado;
  3. Comece a atender os pedidos que forem mais oportunos para você!

Conteúdo SíndicoNet