O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Construção a jato

Prédio de 30 andares fica pronto em quinze dias na China

Publicado em: segunda-feira, 11 de junho de 2012

Prédio é construído em 15 dias na china

 

 

Já ouvimos falar bastante sobre construções relâmpago, de casas e prédios que ficam prontos em questão de meses. Mas dessa vezes, a China se superou nesse quesito.
 
Usando alta tecnologia, uma construtora chinesa conseguiu construir um prédio de trinta andares em 15 dias ou, para quem gosta de estatísticas, simplesmente 360 horas!
 
Localizado em Dongting Lake, na China, o prédio usa uma tecnologia de sistema de construção pré-moldado, cuja estrutura seria capaz de resistir a um terremoto de até 9 graus de magnitude.
 
Além da resistência a terremotos, o prédio possui também um sistema de iluminação especial que torna o gasto de energia feito pelo prédio cinco vezes mais econômico. As persianas utilizadas na construção possuem painel solar, que contribuem para a diminuição do consumo de energia.
 
Assista abaixo um vídeo em lapse-time, mostrando passo a passo como foi realizada a construção do prédio:
 
Impressionante, não Empresas interessadas nesse projeto agora visam a possibilidade de construir além de prédios, condomínios inteiros com residências. Com tão pouco tempo para construção, o retorno financeiro seria simplesmente exorbitante.
 

Fonte: http://www.precocelular.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...