O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Construído sobre mina

Condomínio em Cosmópolis causa transtornos para os moradores

Publicado em: sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Condomínio construído sobre mina preocupa moradores em Cosmópolis

Água começou a escorrer dentro do conjunto habitacional recentemente. Mina fez com que desmoronasse um barranco e lama invadiu apartamentos.
 
Os condomínios de um conjunto habitacional no bairro Novo Cosmópolis em Cosmópolis (SP) foram construídos em cima de uma mina de água e tem causado transtorno aos moradores do local. De acordo com eles, começou a escorrer água pelo dentro do condomínio e também lama de um barranco, que desmoronou por conta da mina.
 
Os moradores relataram que o residencial foi entregue há um ano, mas só descobriram o problema quando a mina começou escorrer nos imóveis. A água fez um barranco desmoronar e a lama chegou a invadir os corredores e dois apartamentos de um dos condomínios.
 
A Prefeitura de Cosmópolis disse que os problemas mostrados foram constatados há pouco tempo e que já alertou a construtora. O órgão informou ainda que a avaliação do solo foi realizada por uma empresa contratada pela construtora, e a existência da mina não foi constatada, por isso foi autorizada a construção do residencial no local.
 
A construtora responsável pela obra informou que a construção do empreendimento foi legalizada pelos órgãos competentes e que as fortes chuvas dos últimos dias possam ter causado a movimentação de alguns trechos do aterro. Segundo a empresa, o problema será resolvido em curto prazo, mas não informou uma data.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...