O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Contra a dengue

Condomínio em Ceilândia (DF) tem ação das Forças Armadas contra mosquito

Publicado em: terça-feira, 28 de janeiro de 2014

 Forças Armadas reforçam ação em área do DF líder de dengue em 2013

Ceilândia registrou 2.208 ocorrências da doença no ano passado. Na semana passada, equipes do GDF fizeram ação no Pôr do Sol.
 
Militares das Forças Armadas atuam a partir desta segunda-feira (27) na eliminação de focos de dengue no setor de indústria de Ceilândia, no Distrito Federal, onde foram identificados vários criadouros do mosquito vetor da doença. A região administrativa liderou o ranking de incidência no ano passado, com 2.208 registros.
 
Na semana passada, equipes da Vigilância Ambiental estiveram no Condomínio Pôr do Sol. Entre as ações realizadas na região está o uso do fumacê, especialmente nas quadras 600 e 700.
 
Índices
 
Depois de registrar aumento de mais de 706% no número de casos confirmados de dengue em 2013, o DF apresentou queda de 69,8% na primeira quinzena de 2014, em comparação com o mesmo período do ano passado.
 
Segundo a Secretaria de Saúde, nos primeiros 15 dias deste ano foram 64 casos de dengue, contra 212 na primeira quinzena de 2013.
 
No ano passado, a Secretaria de Saúde distribuiu kits educativos a 100 mil alunos do ensino fundamental e assinou um Termo de Cooperação com a Vivo para envio de 200 mil mensagens de alerta sobre a prevenção da dengue. Também foram desenvolvidas atividades em várias regiões do DF para estimular a conscientização da população.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...