O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Contra assaltos

Moradora usa seringa no muro para assustar assaltantes

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Médica coloca seringas com HIV em muro de casa para afastar bandidos

Notificada pelo condomínio, moradora retirou as agulhas neste domingo
 
A revolta com os constantes assaltos levou uma médica de Sobradinho, a 22 quilômetros de Brasília, a tomar uma atitude radical. Para afastar os bandidos de sua casa, há dois dias ela fixou seringas com as agulhas expostas e um cartaz escrito “Muro com sangue HIV positivo. Não pule”.
 
A atitude chocou os moradores do condomínio RK, que protestaram e levaram a síndica Vera Barbieri e multar a médica. Antes de receber a notificação, no entanto, ela retirou as seringas do muro, mas o cartaz continuava exposto neste domingo (22).
 
- É uma atitude preconceituosa. Não podemos expor as pessoas a esse tipo de tratamento. E se tiver algum portador de HIV aqui dentro do condomínio? É uma ofensa.
 
Vera ainda conta que tentou contatar a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar, mas foi informada de que não poderiam fazer nada contra a médica.
 
Os vizinhos ainda contam que a médica admitiu ter pegado as seringas contaminadas no Hospital Regional do Paranoá, onde trabalha como ortopedista.
 
Procurada pelo R7, a assessoria do hospital informou que vai abrir uma sindicância para apurar como a médica retirou as seringas do lugar.

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...