O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Contra fogo

Hidrante falha na hora do incêndio em condomínio de Uberaba (MG)

Publicado em: quarta-feira, 19 de março de 2014

Incêndio em condomínio expõe falha em hidrante e fogo destrói quarto

Bombeiros foram acionados para controlar incêndio em apartamento do bairro Universitário, mas hidrante do prédio não funcionou, o que criou dificuldade aos militares. O fogo foi extinguido com equipamentos do batalhão e o cômodo ficou totalmente destruído. Por causa da falha no hidrante, o condomínio será avaliado pelo Departamento de Prevenção e Vistorias e pode ser multado.
 
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada na rua Ronan Martins Marques para extinguir incêndio no condomínio Spazio Up Ville. Os vizinhos chamaram o socorro depois de perceber fumaça saindo de um apartamento do quarto andar no bloco 1, que estava sem os moradores. Os bombeiros tentaram usar o hidrante do condomínio, mas não tinha pressão suficiente e foi preciso acionar a bomba do caminhão, atrasando o trabalho e colocando em risco os moradores do prédio.
 
O apartamento estava vazio e ninguém se feriu, mas o quarto ficou completamente destruído. A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por curto-circuito. A moradora chegou quando o fogo foi controlado e contou aos bombeiros que no cômodo havia uma televisão e um ventilador ligados na tomada.
 
O Departamento de Prevenção e Vistorias do Corpo de Bombeiros vai apurar a falha na bomba do hidrante do condomínio, que tem que ser acionado automaticamente quando o sistema de prevenção é ativado.

Fonte: http://www.jmonline.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...