O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Contra incêndio

Em Campo Grande, bombeiros treinam moradores de condomínios

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

  Bombeiros vão aos condomínios orientar sobre incêndio e pânico

O encontro acontece à noite para que todos os moradores possam participar
 
Para dar sequência ao Mutirão de Treinamento contra Incêndio e Pânico, equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul leva a ação a mais uma série de edifícios residenciais da Capital. No primeiro momento do projeto, as palestras eram direcionadas apenas para síndicos e zeladores. A partir de hoje (7), os moradores também vão participar do encontro, que nesta segunda-feira (7) acontece em seis prédios residenciais.
 
Com início sempre às 19h, as reuniões são realizadas no período noturno, para que o maior número possível de pessoas possa participar. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Ociel Ortiz Elias, explica que o treinamento envolve duas ações gerais: uma apresentação em forma de palestra, com duração de cerca de uma hora, e uma vistoria, com explicação prática sobre a regularidade e o uso correto dos equipamentos.

Fonte: http://www.acritica.net

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...