O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Contra o tráfico

Polícia faz operação especial em condomínos de São José dos PInhais

Publicado em: segunda-feira, 15 de junho de 2015

Polícia realiza operação de combate ao tráfico em condomínios de São José dos Pinhais Comente

No total, onze pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia de polícia Civil de São José dos Pinhais
 
Integrantes do 17º.  Batalhão da Polícia Militar ocuparam, na manhã desta sexta-feira (12), os condomínios residenciais Serra do Mar I e II, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, em operação batizada como “Hope”. O objetivo da ação é combater o tráfico de drogas na localidade.
 
Segundo o capitão da PM, Periguari Dias Fortes, que comanda as atividades, os condomínios estavam sendo utilizados como base por traficantes. Do último mês de janeiro até agora, oito pessoas já foram mortas nas localidades em função do tráfico.
 
“Recebemos muitas denúncias de moradores que se diziam coagidos e ameaçados por traficantes. São pessoas de bem amedrontadas pela violência”, diz Periguari. “No início da manhã, fizemos a tomada do local e realizamos abordagens em 25 dos 550 apartamentos existentes”. Cerca de duas mil pessoas residem nos locais.
 
No total, onze pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia de polícia Civil de São José dos Pinhais. Foram apreendidas 550 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha, duas armas (um revólver calibre 38 e uma escopeta), dois coletes à prova de balas, um pé de maconha plantado em vaso e anotações do tráfico.
 
A ocupação, realizada por uma equipe de 110 policiais, também contou com a participação de agentes da cavalaria da PM e com suporte aéreo.
 

Fonte: http://pr.ricmais.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...