O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Contra pirataria

Condomínio residencial em SP abrigava comércio ilegal de CDs e DVDs

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Prefeitura de SP faz operação contra pirataria em prédio residencial

Fiscalização no Brás começou às 10h desta segunda-feira. Agentes receberam denúncia de venda de CDs e DVDs piratas no local.
 
Funcionários da Prefeitura de São Paulo iniciaram nesta segunda-feira (7) uma operação de combate à pirataria, contrabando e sonegação fiscal em um prédio residencial na Rua Comendador Assad Abdala, no Brás, no Centro de São Paulo. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, a Prefeitura recebeu uma denúncia de que haveria venda de CDs e DVDs piratas no Edifício Abdala, próximo ao Mercado Municipal. Agentes foram ao local e confirmaram a informação.
 
Ainda segundo a secretaria, a operação começou às 10h. Por volta das 12h, a Guarda Civil Metropolitana estava no local fazendo a triagem de documentos e produtos comercializados. O acesso ao prédio estava restrito a comerciantes e funcionários das lojas que funcionam no edifício.
 
De acordo com a Prefeitura, o objetivo da operação é verificar documentos fiscais e pessoais de lojistas, administradores e funcionários e identificar se há venda de produtos envolvidos em pirataria, contrabando e sonegação fiscal. Participavam da ação as polícias Civil, Militar e Federal, a Guarda Civil Metropolitana, as secretarias Municipais de Segurança Urbana e de Coordenação das Subprefeituras e o Conselho Nacional de Combate à Pirataria.
 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...