O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Conversa com especialista

Colunista do portal Inaldo Dantas participa de chat amanhã

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Especialista em condomínios participa de chat nesta quarta

O homem: inquilinos, proprietários e o síndico. A terra: prédios, edifícios, loteamentos e condomínios. A luta: os diretos e deveres de cada condômino. Estas são as peças de uma batalha cada vez mais comum para quem mora em um apartamento. 
 
Para explicar as normas da boa convivência e esclarecer questões jurídicas e administrativas referentes a área condominial, o Diario fará, nesta quarta-feira, às 9h, um chat com o advogado especialista em administração de Condomínios, Inaldo Dantas. Inaldo é o organizador da Feira de Condomínios do Nordeste (Feisíndico), que neste ano ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco, coordenador do Projeto Condomínio Cidadão e autor das obras Livro Prático do Síndico (Ed. Santa Luiza) e O Condomínio ao Alcance de Todos (Ed. Santa Luiza). 
 
“Em condomínios sempre existem problemas de convivência, novas obras, novas taxas e muita dor de cabeça seja para uma das partes envolvidas ou para todas. Quero ajudar as pessoas a evitarem isso”, explicou Inaldo.
 
Se você já acordou mais cedo por causa de uma reforma indevida, fica sem dormir pelos latidos dos cachorros dos vizinhos, ou tentou marcar um horário no salão de festas do prédio e descobriu que existe uma taxa para usá-lo da qual você não foi informado, não poderá perder essa oportunidade. 
 
Participe do Chat e tire suas dúvidas. Caso tenha outras questões, basta entrar na sessão Tira Dúvidas do www.diariodepernambuco.lugarcerto.com.br.

Fonte: http://www.pernambuco.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...