Espaço CoteiBem

Oportunidade para fornecedores

Novo recurso do CoteiBem permite busca ativa de clientes

Por Beatriz Quintas

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Quando se fala em prestação de serviços para condomínios, a renovação constante da carteira de clientes é um fator essencial para o sucesso de qualquer empresa. Deste modo, contar com o apoio de ferramentas especializadas pode ser um grande diferencial.

Tendo isso em mente, o SíndicoNet CoteiBem desenvolveu um novo recurso para auxiliar seus usuários a fechar parcerias de sucesso: o Catálogo de Oportunidades.

encontrar usuários que já estão em busca do serviço oferecido e fazer uma proposta.

"Na terceira rodada de orçamentos, todas as empresas que se encaixem nos critérios - especialidade e região atendida - poderão visualizar a cotação em aberto", explica Caroline Charapa, UI/UX designer da plataforma. "Graças a essa nova funcionalidade, o fornecedor pode ter acesso a mais oportunidades de negócio."

Anteriormente, era preciso aguardar uma designação automática do CoteiBem, como acontece nas rodadas prévias. Assim, a melhoria ajuda a promover um ambiente mais dinâmico e facilita a conexão com potenciais clientes.

Para ter acesso ao Catálogo, basta acessar coteibem.com.br/oportunidades.

Conteúdo SíndicoNet